POLÍTICAS DE TROCA
Atendimento ao Cliente
Trabalhamos com o contato via e-mail contato@ellaware.com.br e por direct no Instagram @ellawarebrasil.
Trocas e devoluções
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência total da compra.
- Troca por opção ou arrependimento
Pode ser feita desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do produto.
Por arrependimento só serão aceitos pedidos completos, não sendo possível a devolução parcial de um pedido por arrependimento. A ELLAWARE não arca com as despesas de postagem para esse tipo de troca.
No caso de troca por opção é necessário entrar em contato com a loja através dos nossos Canais de Contato - citados acima - informando o número do pedido e o item que será trocado para verificação de disponibilidade de estoque.
*Produtos em promoção ou liquidação serão trocados apenas por produtos nessa mesma categoria, não sendo possível trocar por itens fora da promoção. Caso tenha alguma dúvida sobre tamanho ou outras informações sobre a peça pretendido na compra, entre em contato através dos meios de atendimento, pois caso não tenha mais nenhum produto em promoção no valor ou numeração que você deseja realizar a troca, não temos como realiza-la e infelizmente você ficará com o produto.
- Troca de produto com defeito
Caso algum produto chegue com defeito, o cliente em o prazo de 5 dias após a entrega para solicitar a troca.
É necessário entrar em contato com a loja através dos Canais de Atendimento informando o número do pedido, o item que está com defeito, qual o defeito e encaminhar também algumas fotos do defeito. Após análise das imagens, a ELLAWARE arca com as despesas de postagem do produto e, assim que recebe o produto com defeito, envia uma nova peça em perfeito estado para o cliente. Caso não haja mais o par adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro modelo de valor semelhante ou reembolso do valor.
- Atenção
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. O produto não pode apresentar nenhum indicio de uso. Todas as embalagens originais precisam ser devolvidas junto com o produto no ato da troca, sem danos. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.
- Devolução de Valores
Possíveis reembolsos feitos pela ELLAWARE serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra.
Em qualquer um dos casos, o frete para envio para a loja é sempre por conta do cliente.